Ex-dirigente do Benfica: 'Indiquei o Coutinho, mas o presidente barrou'

MatériaMais Notícias

da casino: Jose Boto, ex-diretor de futebol do Benfica, afirmou, em entrevista ao portal ucraniano “Footbal Hub”, que tentou contratar o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, há dez anos, mas foi impedido pelo presidente do clubeLuís Filipe Vieira, no cargo desde 2003.

-Sugeri um jogador ao Benfica, o Philippe Coutinho, que agora, não por acaso, está no Barcelona.Mas não consegui convencer o presidente. O rapaz tinha 16 anos. Disse ao presidente: ‘Compre este jogador, pois ele será um dos melhores do mundo em breve”. Mas ele respondeu que preferia não apostar num jogador com aquela idade.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAos 14 anos, atacante faz seu primeiro gol e entra para história do Cerro PorteñoFutebol Internacional04/11/2018Futebol InternacionalDestaque no América do México pode estar de saída para o futebol europeuFutebol Internacional04/11/2018Futebol InternacionalNos acréscimos, Milan derrota a Udinese pelo Campeonato ItalianoFutebol Internacional04/11/2018

da supremo
Atualmente noShakhtar Donetsk, da Ucrânia, o dirigente afirmou ainda que também tentou a contratação de outro jogador do Barcelona: o francês Ousmane Dembélé, de apenas 21 anos, mas já importante no time espanhol e campeão do mundo com a França.

– Este foi o primeiro jogador que não foi aceite. Se falarmos das últimas notícias, então houve outro jogador que jogava numa equipa francesa. Na época, ele custava uns três milhões de euros. E o presidente não o quis. Sei que pagar três milhões por um jovem é complicado, mas era o Dembélé, que agora também joga no Barcelona – finalizou.

You may also like...