Bolsonaro recebe camisa dos EUA com personalização improvisada

MatériaMais Notícias

da bet vitoria: O presidente Jair Bolsonaro está em Washington, capital dos Estados Unidos, para o primeiro encontro com Donald Trump, na Casa Branca. Durante o encontro desta terça-feira, o brasileiro e o americano trocaram camisas das seleções nacionais de futebol. O que chamou a atenção, no entanto, foi a personalização da camisa com o nome de Bolsonaro, que não segue o padrão de personalização.

RelacionadasFutebol InternacionalJorge Wilstermann vai processar Blooming após insultos racistas contra jogador brasileiroFutebol Internacional19/03/2019Fora de CampoEita! Jogador de rúgbi abre cabeça em choque e precisa tomar 74 pontosFora de Campo19/03/2019Fora de CampoDenilson reprova interesse em Pato e diz: ‘São Paulo é motivo de chacota’Fora de Campo19/03/2019

da premier bet
Bolsonaro deu a Trump uma camisa com o nome do presidente americano nas costas e o número 10, considerado a principal da Seleção Brasileira, que já vestiu nomes como Pelé, Zico e Ronaldinho Gaúcho. Já a camisa da seleção americana vinha com o nome de Bolsonaro com o número 19, estampadas como etiquetas.

You may also like...