Identificação e compatriotas: São Paulo pode ter trunfos em negociação por Calleri
MatériaMais Notícias
da wazamba: O São Paulo agora se concentra para tentar repatriar o atacante Calleri, após o fim do empréstimo dele ao Osasuna-ESP. Ainda vinculado ao Deportivo Maldonado-URU, um clube de empresários, o Tricolor pode contar com dois fatores para convencer o jogador a voltar.
RelacionadasVídeoVÍDEO: São Paulo faz treino intenso com bola e se prepara para jogo contra o Red Bull BragantinoVídeo02/07/2021São PauloMiranda, do São Paulo, treina no campo e no Reffis para diminuir dorSão Paulo02/07/2021São PauloSão Paulo tem sete jogadores que não podem mais mudar de clube no Brasileirão; veja a listaSão Paulo02/07/2021
da bet nacional:
> GALERIA: Paulinho Boia, Junior Tavares… Confira os jogadores que estão emprestados pelo São Paulo
Um deles é a identificação de Calleri com o clube do Morumbi. Em sua primeira passagem, no ano de 2016, o atacante marcou 16 gols em 31 jogos, sendo destaque do Tricolor no ano em que foi semifinalista da Libertadores da América. Após o interesse do São Paulo vir a público, a torcida criou uma campanha nas redes sociais com a hashtag #VoltaCalleri.
Outro fator que pode ajudar nas negociações para o São Paulo são os compatriotas de Calleri no elenco do clube. Além da comissão técnica de Hernán Crespo, o São Paulo conta com o meia Martín Benítez e o atacante Rigoni como argentinos, que podem ‘convencer’ Calleri a voltar para o clube.
> Você decide! Daniel Alves deve jogar como meio-campista ou lateral?
Como mostrou o LANCE!, o São Paulo num primeiro momento,a diretoria oferece um salário de80 mil dólares (cerca de R$ 400 mil) por mês.
No entanto, mesmo com esses fatores podendo ser levados em conta na negociação, a diretoria do Tricolor sabe que a missão será difícil, devido ao momento financeiro do clube do Morumbi. Não será feita nenhuma loucura para a volta do ex-camisa 12.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão
Depois de sua passagem no São Paulo, Calleri atuou por West Ham-ING, Las Palmas-ESP, Alavés-ESP e Espanyol-ESP. Com a camisa tricolor, o atacante teve um ótimo desempenho e deixou saudades na torcida. foram 16 gols em 31 jogos na temporada de 2016. Por isso, não é a primeira vez que o desejo de contratá-lo volta à pauta. Resta esperar os próximos capítulos da negociação.