'Perder pontos para Sérvia e Suíça é normal', diz radialista da Jovem Pan sobre rivais da Seleção Brasileira
MatériaMais Notícias
da premier bet: O Brasil enfrentará duas seleções europeias nas primeiras rodadas da Copa do Mundo no Qatar: Sérvia e Suíça, respectivamente. Durante o programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, o jornalista Bruno Prado analisou os rivais da equipe de Tite etratou como “normal” uma possível perca de pontos para essas equipes.
RelacionadasSeleção BrasileiraTestes contra europeus? Seleção Brasileira tem vários ‘veteranos’ no futebol da EuropaSeleção Brasileira15/11/2022Copa do MundoConheça os estádios da Copa do Mundo 2022Copa do Mundo15/11/2022Copa do MundoSaiba quem é o maior artilheiro da história das Copas do MundoCopa do Mundo15/11/2022
da roleta: +Seleção Brasileira faz primeiro treino para a Copa do Mundo; veja fotos
– O grupo do Brasil não é um grupo fácil. Perder pontos para Sérvia e Suíça é dentro do normal, não tem nada de outro mundo. Como perder pontos para a Suíça em 2018, na estreia (da Copa da Rússia). É um grupo duro da Seleção Brasileira, não sei se o Brasil vai chegar com a vaga garantida no último jogo, contra Camarões – ressaltou Bruno.
+Com Neymar e grupo completo, Seleção Brasileira realiza segundo treino para Copa do Mundo em Turim
No entanto, na sequência do programa, o jornalista destacou a uma melhora nas opções disponíveis no elenco do técnico Tite para a disputa da Copa no Qatar, diferentemente do último Mundial.
-Mas o elenco que ele (Tite) tem agora é bem melhor que o que tinha na Rússia, em quantidade e qualidade. São mais jogadores confiáveis para mudar o jogo – completou.
+Copa do Mundo: saiba data e horário do primeiro jogo do Brasil no torneio
A Seleção voltará a enfrentar uma equipe europeia após mais três anos. O último confronto foi um amistoso diante da República Tcheca no dia 26 de março de 2019. Na ocasião, o Brasil venceu por 3 a 1.
Faltando apenas cinco dias para o início da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já iniciou a sua preparação para o torneio na cidade de Turim, na Itália. O Brasil estreia no dia 24 de novembro, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium, localizado em Doha, no Qatar.